
Vanessa Leonardi Cioffi
Sobre
Busco uma nova oportunidade para que possa se desenvolver profissionalmente, demonstrar competências e habilidades, técnicas e emocionais, adquirir novas experiências e colaborar com o crescimento da organização
Educação
Incompleto, precisei parar no último ano.
● Windows-XP, Internet, Word, Excel, Power Point, Access, Outlook, e Front Page 9225 horas; ● Departamento Pessoal; ● Contabilidade; ● Assistente Administrativo
Guardinha, preparação para o mercado de trabalho
Como controlar as operações financeiras de uma empresa. Exemplificando a gestão financeira. Qual o objetivo da cobrança. Controle de operações do contas a receber, política de crédito, flexibilidade nas políticas de crédito, etc
Rotinas administrativa
Experiência profissional
Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, acompanhamento das requisições de compras, cadastrar fornecedores no sistema, acompanhamento do processo de entregas, fazer o controle de compras e demais atividades pertinentes aos cargos.Responsável por ajudar nos processos financeiros relacionados ao gerenciamento, organização e pagamento das contas em aberto, conciliação bancária.
Emissão de notas fiscais, recolhimento a correspondência interna e documentos em geral e prepara os malotes destinados à Matriz via Correio. Atendimento telefônico e presencial. Responsável pela área da cobrança, suporte ao departamento de vendas, auxiliar nas cotações de compra de materiais de consumo/serviços e demais rotinas administrativas.
Área de atendimento ao cliente, atuando no contato por telefone, presencial, chat ou e-mail, com foco no esclarecimento de dúvidas, abertura de ocorrência, encaminhamento das reclamações (Reclame Aqui e Procon). Responsável pelo registro de informações em sistemas, detalhando os processos ocorridos no atendimento e a tomada de decisão. Vivência no cumprimento de metas e resultados, através da utilização de técnicas e estratégias de abordagem ao cliente. Responsável pelo agendamento de visita técnica.
Iniciei como auxiliar a designer na retirada de pelos e identificar o modelo mais adequado para cada formato de rosto, epilação facial e vendas. Depois fui promovida a gerente na loja da cidade de Sumaré e depois em Hortolândia, sendo responsável por realizar a gestão de equipes, acompanhar previsões de vendas e metas, criar planos motivacionais, realizar a integração, reunião de posicionamento, supervisão de colaboradores, feedback, garantir o bom estado da loja, conferência de caixa, abertura e fechamento da loja, visando o alcance dos objetivos organizacionais.
Responsável por realizar o atendimento ao cliente, negociar preços, prazo, condições de pagamento e descontos de venda, orientar quanto às especificações dos produtos, controlar os pedidos, auxiliar os clientes na escolha dos produtos, abrir e fechar loja.
Responsável por realizar o atendimento ao cliente, negociar preços, condições de pagamento e descontos de venda, orientar quanto às especificações dos produtos, auxiliar os clientes na escolha dos produtos.
Responsável por realizar o atendimento ao cliente, prestar informações, atendimento telefônico PABX, organização com arquivos, serviços de banco/ pagamentos.