Sobre
Sou estudante do último semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com conclusão prevista para 2024. Estou buscando uma oportunidade para ingressar na área de programação back-end, com foco em desenvolvimento de software.
Atualmente, trabalho na AASP, onde realizo o suporte técnico, incluindo a instalação de drivers e gerenciadores para certificados digitais. Essa experiência tem desenvolvido minha capacidade de resolução de problemas e me proporcionado uma visão detalhada dos processos técnicos.
Embora meu conhecimento em programação, incluindo Java e modelagem de dados, seja ainda básico, estou altamente motivado para aprofundar meus conhecimentos e aplicar minhas habilidades em um ambiente de desenvolvimento. Sou uma pessoa proativa, organizada e com forte senso de urgência, sempre disposta a aprender e contribuir para a equipe. Estou comprometido em utilizar essas qualidades para agregar valor e crescer na área de TI.
Educação
Experiência profissional
Digitalização e arquivamento de documentos administrativos em geral, inserção e controle de dados em planilhas diariamente, recebimento de materiais aeroportuários e de escritório, controle de estoque, envio e recebimento de malotes, solicitações de credenciais aeroportuárias (Infraero) para todos os funcionários, novos ou antigos que estejam próximos do vencimento, atividades administrativas em geral.
Agendamento para os requerentes comparecerem ao posto de Brumadinho para o atendimento para à entrega de documentações para registro e consulta de status do processo de análise da documentação dos mesmos.
Tratativas pertinentes a SafraPay e produtos pessoa física em geral, como por exemplo, soluções em geral referente ao aplicativo PJ e PF, maquinetas (manutenções, entregas e retiradas), Cartões (Débito e crédito), Antecipações de recebíveis, reembolsos, conciliações, empréstimo consignado (Cancelamento de propostas, emissões de boletos), Veículos (emissão de boletos, acordo de parcelas, direcionamento para escritórios de cobranças. Tratativas realizadas através dos canais Banco Central,Consumidor.gov, Atendimento 0800.
Tratativas relacionadas a Home Equity onde o cliente solicita o empréstimo alienando seu imóvel em garantia. Realizando a verificação diária das atualizações dos processos, desde o andamento do registro em cartório, até pontos tratados internamente, como por exemplo, levantamento e pagamento de dívidas condicionadas em contrato, emissão de certidões, pagamento de custas do cartorário, e a etapa final, realizando a solicitação de liberação do empréstimo.
Atualmente, trabalho na AASP, onde realizo o suporte técnico aos associados. Minhas principais funções incluem a instalação e configuração de drivers e gerenciadores necessários para o funcionamento dos certificados digitais, além de oferecer suporte por telefone e acesso remoto.Além dessas tarefas, também explico o uso de ferramentas internas, como o gerenciador e assinador digital, ajudando os associados a entender e utilizar essas ferramentas de forma eficiente. Essa parte do trabalho exige clareza na comunicação e a capacidade de tornar conceitos técnicos compreensíveis para os usuários.Essa experiência tem sido fundamental para aprimorar minhas habilidades em resolução de problemas técnicos, comunicação e organização. Acredito que essas competências são essenciais para oferecer um suporte eficaz e garantir que as soluções sejam implementadas de forma rápida e precisa.