Victor Palhares Becker

PR
Araucária
Campina da Barra
Zona Sul
06/03/1999
Quer ter acesso ao telefone e whatsapp desse candidato? Clique aqui para definir seu tipo de conta.

Sobre

Tenho mais de 6 anos de experiência com atendimento ao cliente, sendo mais de 3 anos como operador de caixa, atendimento em loja e vendas. Fiquei mais de 2 anos liderando uma equipe de atendimento ao cliente, caixa e financeiro e hoje sou analista de treinamento e desenvolvimento. Estou buscando uma renda extra para ajudar a pagar meus estudos.

Educação

G
Graduação em Gestão Financeira - Concluído 2025
Unifacear
M
MBA em Gestão Financeira e Recursos Humanos - Cursando 2025
Fasul - Educacional EAD

Experiência profissional

O
Operador comercial e de Caixa / Vendedor 01/07/2017 - 02/01/2020
Havan

Iniciei como operador de caixa e responsável por um setor da loja. Organização, limpeza e precificação do setor e do estoque. Após 1 ano fui para o setor de eletrônicos como vendedor comissionado.

A
Atendente de Telemarketing 01/03/2021 - 25/08/2022
Soft Marketing

Realizava o atendimento via telefone para o Hospital Nossa Senhora das Graças. Realizava agendamento de consultas e exames, orientação de pacientes, transferência de ligações de e colaboradores internos para ramais necessários para a solicitação.

C
Crediarista/Caixa - Supervisor de Crédito e Cobrança - Aux Financeiro - Analista de T&D 25/08/2022 - Atualmente
Cactus Calçados

Iniciei como operador de caixa e crediarista. Principal atribuição era o atendimento presencial para finalização de vendas no caixa, abertura de crediário e cobrança de clientes inadimplentes. Março de 2023 fui promovido para supervisor de crédito e cobrança, liderando a equipe do crediário e melhorando os processos internos. Em Julho de 2023 fui promovido para Aux do Financeiro, e mantive a função de supervisor. Realizava conciliações bancárias, conferência e auditorias de caixa, pagamentos, fluxo de caixa. Em Julho de 2025 fui promovido para a função de Analista de Treinamento e Desenvolvimento, criando ferramentas para melhoria de todos os setores, desenvolvendo e melhorando processos e aplicando treinamentos aos colaboradores.