
Victoria Cerqueira viana
Sobre
As experiências adquiridas ao estudar
comunicação e trabalhar com diversas
marcas, nos últimos anos, fez com que
eu pudesse ter contato com vários
modelos de negócio, desde startup
ramo imobiliário , marcas de luxo a
negócios locais. A convivência do dia a
dia com esta variedade de clientes e
demandas diversificadas,
proporcionaram a estar sempre diante
de novos desafios, ajudando a me tornar
uma profissional multidisciplinar e que
busca constantemente por
aprimoramento.
Educação
Experiência profissional
Responsável por entrar em contato com os clientes e confirmar dados por telefone, e-mail e WhatsApp. Além disso, acompanhar, analisar e qualificar as entregas de um time com 15 operadores. Criei junto com uma parceira um treinamento para que todos os colaboradores do time pudessem enxergar todo o processo com clareza, facilidade e de forma objetiva. E também auxiliava em dúvidas em geral de toda a equipe.Realizava a tratativa de diversas informações das cidades do Brasil para o banco de dados da empresa, Salesforce e realizava a importação desses dados através do DataBricks.Acompanhamento diário sobre o andamento dos processos junto ao supervisor do time, respondendo referente a processos únicos e que traziam informações verídicas para a base da empresa, fazendo com que não houvessem dados fantasmas na plataforma de anúncios. Atuação de novos projetos junto a liderança. Customer Centric e Customer Success.
Alimentar lojas online com novos produtos esportivos Correção de preço, cadastro, descrição do anuncio Emissão de nota fiscal de entrada/saída Atender chat das lojas online "MAGALU, MERCADO LIVRE, B2W, NETSHOES, CENTAURO" auxiliando os clientes com troca, devolução, informando prazos de chegada e saída dos produtos. Campanha de Publicidade nas plataformas utilizando as datas sazonais Serviços internos criando EAN dos novos produtos