Sobre
Eu comecei trabalhando como auxiliar administrativo, trabalhando com notas fiscais, organização de documentos, resolução de problemas. Depois fui vendedor, trabalhei com caixa, com atendimento do publico, vendendo produtos, limpeza do espaço. E trabalho a anos com teatro, com organizacão de eventos, muito envolvimento com o publico, comunicação e desenvoltura. Gosto de tratar a todos com muita empatia, procurar saber o que as pessoas querem e o que fazer melhor para melhor entende-las, por isso também fiz curso de inteligência emocional.
Educação
Curso voltado ao empreendedorismo, construção de empresa, organização do negócio, métodos logísticos, pesquisas mercadológicas, aprendi idiomas também, como inglês e espanhol, além da parte de informática com excel, word e power point.
Estudo de todos as matérias da escola, como português, matemática, física, química.
Parte escrita e conversação da língua inglesa
Parte escrita e conversação da língua Espanhola.
Jogos teatrais, métodos de improvisação, criação de personagem, organização de eventos e peças teatrais.
Introdução a parte hardware e software de computador, itens fundamentais com excel, word, power point e photoshop. além de habilidades da área administrativa.
Experiência profissional
Interação com público, preparação de material didático para aulas, leitura de textos e orientação de conteúdo, aplicação de testes e esclarecimento de dúvidas. Gestão de projetos e atividades do grupo, pesquisa e análise mercadológica.
Abertura e fechamento de caixa, organização de quiosque e produtos. Organização de planilha pelo computador, conferência de recebimento dos produtos, atendimento ao cliente, cálculos matemáticos e emissão de notas fiscais.
Lançamento de notas fiscais no sistema da empresa, criação de planilhas no Excel. Rotinas diversas de contabilidade e Administração. Pesquisa pela web de novos negócios, atendimento e resolução de problemas por telefone. Organização do almoxarifado, peças e arquivo morto.