Sobre
Resumindo entre minhas principais atribuições estão: mediações de conflitos entre cliente e empresa, gestão de acordos, cadastro e controle financeiros, criação e envio de cartas de pagamento, controle e fechamento de estoque, criação de novos temas de capacitações, recrutamento de facilitadores,planos de aulas, manutenção de documentos, registro de informações, suporte ao almoxarifado, utilização de argumentos assertivo e consistente, domínio da comunicação escrita, via telefone e canais digitais, hoster, cumim, garçonete, atendente geral, recepcionista, aulas coletivas, sala de musculação.
Educação
Experiência profissional
Atividades: Auxiliar alunos nas atividades físicas
Atendimento ao cliente, resolvendo conflitos entre empresa e cliente
Atividades:• Atender aos candidatos para finalizar matrícula;• Fornecer informações básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo com os prospects por telefone, whatsapp, e-mail e redes sociais (quando solicitado), para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente.
Atividades: Elaborações e praticas de aulas desenvolvidas em sala de aula e quadra.
Atividades: Atendimento ao cliente via telefone e presencial. Fechamento de caixa, pagamento aos funcionários.Hoster, garçonete, cumim nos dias de rodízio (3x na semana)Organização do ambiente antes do início do trabalho