Sobre
Sou um profissional dinâmico e comprometido, com experiência prática em atendimento ao cliente, vendas e operações em ambientes de alta demanda, como fast food, padarias e call centers. Ao longo das minhas experiências recentes, desenvolvi habilidades sólidas em comunicação clara, resolução de problemas, trabalho em equipe e organização operacional.
Possuo ensino médio completo e venho me qualificando com cursos voltados para informática (Pacote Office), relacionamento com o cliente e conhecimentos em seguros. Tenho facilidade em aprender novas tecnologias e sistemas, com bom domínio em manutenção básica de computadores e softwares.
Tenho como diferencial minha adaptabilidade, dedicação e capacidade de atender com empatia e eficiência, mesmo em ambientes sob pressão. Busco uma oportunidade em que eu possa crescer profissionalmente, contribuir com minhas competências e fazer parte de um time que valorize o desenvolvimento e o compromisso com resultados.
Educação
Conclusão do ensino médio em dezembro de 2024. Durante o período escolar, desenvolvi habilidades de comunicação, organização e trabalho em grupo. Complementado com cursos paralelos voltados para informática, atendimento ao cliente e seguros, ampliando minha formação técnica e profissional.
Curso com duração de 6 meses, com foco em Word, Excel e PowerPoint. Aprimoramento em criação de documentos, planilhas e apresentações, além de noções de organização de arquivos e produtividade digital.
Capacitação prática em ferramentas do Pacote Office. Ênfase em Excel e uso de funções básicas para atividades administrativas. Curso com duração de 4 meses.
Curso de 4 meses voltado para atendimento ao cliente, técnicas de comunicação e introdução ao mercado de seguros. Desenvolvimento de competências em empatia, escuta ativa e argumentação.
Experiência profissional
Atendimento ao cliente com foco em agilidade, qualidade e cordialidade. Responsável pela preparação de alimentos conforme padrões de higiene e segurança. Organização e reposição de estoque, além de atuação em equipe para manter a eficiência nas operações diárias.
Atendimento direto ao público, auxílio nas vendas e organização de produtos. Controle básico de estoque e reposição. Responsável por manter a limpeza do ambiente e zelar pela boa apresentação da loja e dos produtos.Obs: Saída de curto tempo por motivos de mudança.
Atendimento telefônico ativo e receptivo, fornecendo informações, tirando dúvidas e registrando solicitações. Desenvolvimento de habilidades em comunicação, escuta ativa e argumentação. Experiência em lidar com diferentes perfis de clientes e situações.Obs: Saída por curto tempo fiquei no máximo 1 mês eu vi que não era pra mim.