Sobre
Formado em comunicação social, possuo experiência nas áreas de comunicação, atendimento e relacionamento. Atuei áreas de contact center, consultoria de recursos humanos com foco em departamento pessoal. Em todo o meu trajeto profissional, atuei de forma recepativa recebendo solicitações de consumidores e clientes via chat, e-mail, mídias socias e telefone, realizando a tratativa das solicitações. Dedico também meu tempo para trabalhos voluntários, voltados para a área de comunicação, atuamente sou voluntário de comunicação e cultura na Unibes Cultural, realizando atividades como Social Midia, Recepção e produção.
Educação
Experiência profissional
Atendimento de Departamento Pessoal para colaboradores terceirizados.Treinamento e integração de novos funcionários.Geração de relatórios diário, semanal e mensal.Envio de kit demissional.Tratativa de Reclame aqui.Conhecimento sistema empregador web.Utilização das ferramentas: Zenvia, Protheus, TOTVS, GPS e Zendesk.
Atendimento presencial a clientes e fornecedores, venda, recebimento de pedidos, organização de loja.
Atendimento via chat e voz para executivos do pagseguro. Atividades: Analise de extrato da conta, envio de equipamento, ateração cadastral.