
Sobre
Sou jovem aprendiz administrativa a 1 ano e 7 meses, tenho experiência em fechamento de ponto, lançamento de notas, admissão e rescisão. Sou pontual, organizada nas minhas atividades, entrego sempre o meu melhor para a empresa, tenho curso de gestão empresarial e estou disposta para mostrar meu trabalho e ajudar no quer for preciso.
Experiência profissional
Trabalho no hospital Luz do Butantã, como empresa terceirizada, aonde fecho o ponto dos colaboradores, preencho planilha de horas extras, abro vagas, faço admissão, rescisão, conferência de pagamento e todas as atividades administrativas